quinta-feira, 7 de março de 2013

Vote no seu preferido. A enquete estará disponível na barra lateral do blog.


  • Elias Souza
  • meuroedor@gmail.com
  • Gerbil
  • Esquilo da Mongólia
  • Flokito
  • não sei
  • Simplesmente sabe ser fofinho e dócil comigo e com meus amigos!,
  •  e também gosta muito de levar sua comida para os tubos!


  • Christine Black
  • tocadohamster@gmail.com
  • Hamster
  • Sírio
  • Serena
  • fêmea
  • Bom, sendo ela um Hamster, é um pouco limitada, no entanto, como se pode ver pela foto,
    é bastante fotogénica!














  • Ingrid Anjos
  • judypekon@gmail.com
  • roedor
  • coelho lion head
  • Bunny
  • fêmea
  • Deu um novo sentido a palavra felicidade! Depois que meu cachorrinho faleceu 
  • eu fiquei muito abalada, tive depressão e não queria mais ter animais .Até que 
  • um dia meu pai trouxe a Bunny pra casa...Foi amor a primeira vista! Hoje somos
  •  inseparaveis,onde eu vou ela me acompanha, se estou na sala ela está lá ao 
  • meu lado, com aquela carinha fofa me olhando como se estivesse pedindo: "por
  •  favor me faz um carinho?" sobe na cama me acorda, quando chego da escola ela 
  • está na porta me esperando e vem toda saltitante pro meu colo.e minha amiga, 
  • meu bebê, aquela que trouxe um sorrisso em meio as lagrimas...



  • wisley silva
  • wisley39@yahoo.com
  • cão
  • poodle
  • baby
  • macho
  • adora brincar, faz bagunça, destrói tudo que ver pela frente e adora correr atras de gatos.



  • wisley silva
  • wisley39@yahoo.com
  • mico
  • sagui
  • belinha
  • fêmea
  • brinca muito é carinhosa, corre de um lado para o outro, adora comer(miolo de pão e banana.


Por: Priscilla 07:49 1 Comentario | As

Um comentário:

Aqui, as regras não são muitas. A única realmente inquestionável é:

Má educação e falta de respeito são extremamente proibidos.

De resto, sejam sensatos e principalmente cuidem:

- Palavrões
- Erros de Língua Portuguesa, incluindo grafia, acentuação, pontuação, concordâncias verbal e nominal, conjugação e tempo verbal...Essas coisas que todos já estudaram na escola.
- Opinião é como impressão digital: Cada um tem a sua!

Para lembra-los:

Caso o blog tenha algum erro ( de português ou no conteúdo), ajude-nos a melhorar, porém lembrando sempre das regras acima.

# Compartilhe