sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

  Olá pessoinhas! Bem, vocês com certeza perceberam que eu deixei o blog meio abandonado e é verdade. Eu estava cheia de coisas para fazer e deixei o blog. Agora fui perceber que acabei deixando a votação para o concurso CutRoe no ar. Eu pensei em até cancelar o concurso, mas achei que não ficaria muito legal. Então aqui está o ganhador do concurso :  Darius!
  Uma vitória merecida. E como eu prometi aqui está a imagem  premiada ( também será colocada no slide e na  lateral do blog).





  Parabéns para os outros participantes, todos os roedores são únicos e lindos.
Também gostaria de desejar à todos os leitores e aos seus roedores um feliz Natal e ano novo, que 2013 (que passou muito rápido) passe e com esse ano todas as coisas ruins vão embora. Que comece 2014 cheio de felicidades para todos! Boas Festas!


Por: Priscilla 11:18 Comentarios

0 comentários:

Postar um comentário

Aqui, as regras não são muitas. A única realmente inquestionável é:

Má educação e falta de respeito são extremamente proibidos.

De resto, sejam sensatos e principalmente cuidem:

- Palavrões
- Erros de Língua Portuguesa, incluindo grafia, acentuação, pontuação, concordâncias verbal e nominal, conjugação e tempo verbal...Essas coisas que todos já estudaram na escola.
- Opinião é como impressão digital: Cada um tem a sua!

Para lembra-los:

Caso o blog tenha algum erro ( de português ou no conteúdo), ajude-nos a melhorar, porém lembrando sempre das regras acima.

# Compartilhe